quarta-feira, 13 de abril de 2011

Esperado Sentimento.

Nem sempre quando amamos algo vai siguinificar que a pessoa tão amada e querida por nós vá proporcionar aquele tão querido e esperado sentimento !
Já foi Rejeitado ?
já foi ingnorado por aquela pessoa tão importante em sua vida , já passou pela certa situação sabe e sente o quanto sofrimento há em seu peito  e quando ouvimos deles que não somos pessoas infeliz e desmericidas para receber tal belo sentimento , teu mundo acaba e você se acaba numa boa parte dele . Se recuperar é um minimo que deve fazer apesar de seu coração em pedaços suas Alto - estima que na verdade pode-se dizer Baixa - auto - Estima está ao cacos , o que você tem em pensamentos então perdidos entre suas ilusões tão bem escritas e mau entrepertadas .
Palavras tão curtas mais que tem seus Siguinificados que Marcam até a sua propria expressão passada ao ouvinte , pessoa que o amo tanto é rejeitada , é desprezada , é tristemente acabada por tais palavras ! Mas como somos humanos e estamos proposto á crescer sempre e sempre tanto Fisicamente o mais importante em Vida em si , Superar esses momentos triste dá vida é sua maior vitória até porque estamos proposta á perde e ganhar na vida .

-  Quando você ama uma pessoa não quer Dizer exatamente que ela á ame também , não quer dizer que ela pensa em você , não siguinifica que ela quer você para está ao lado dela , uma "FORA" como dizem por ai ou na verdade um reijeição é um ato que passamos e de certa forma de oferecemos as outras pessoas mas tenho a certeza de que quando rejeitamos alguém nós não colocamos na devida forma da pessoa maltrada porque somos egoístas até encontramos uma pessoa que nós em certos momentos iremos querer e ela como nós fizemos com outra pessoa , vai simples de forma clara e objetiva nos rejeitas , pelo simples motivo cada pessoa tem seu direito de amar a pessoa que ama niguém é obrigado amar outra pessoa por questões de destino .
-

Esperar o Amor Correspondido nunca é tarde é saber ter o tempo certo e você aceitar as mudanças ! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário